• Ana Pinto

ThinkYoga apresenta serviço para Empresas Portuguesas



A partir de Fevereiro 2021, as empresas portuguesas terão acesso a “Yoga Laboral”, o mais recente serviço criado a pensar nas alterações atuais no mundo profissional. Sendo para muitos de nós uma novidade, a verdade está que alterar o nosso local de trabalho para o espaço familiar pode causar muitas situações de ansiedade e desconforto. O novo serviço ThinkYoga tem o propósito de melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, trabalhando assim o equilíbrio mental e físico, que por sua vez minimiza o efeito do stress no trabalho.


O serviço surge em formato online em tempo real, para as Empresas que queiram proporcionar este tipo de benefício aos seus colaboradores. Para este programa estarão incluídas duas modalidades à escolha: Hatha Yoga Funcional e Yoga Meditativo. As aulas têm a duração de 60 minutos e são compostas por exercícios de respiração consciente, aquecimento, sequência de posturas estruturada e relaxamento, aumentando a resistência a distrações físicas e mentais e melhorando a concentração e foco no momento presente.


Hatha Yoga Funcional é hoje uma das ferramentas mais populares do Yoga. Esta é uma prática ativa e vigorosa, uma vez que pode acalmar a mente ao mesmo tempo que proporciona um treino intenso. Por outro lado Yoga Meditativo, uma prática mais passiva, proporcionando aos praticantes uma maior quietude interior, complementando assim outras modalidades mais ativas.

Condições de Acesso

As práticas são elaboradas para alunos iniciantes ou intermédios adaptadas a cada grupo de trabalhadores, sem existir por isso necessidade de conhecimento prévio. É recomendável que as práticas sejam realizadas de forma regular, para que seja possível usufruir dos seus benefícios. As empresas que tenham interesse em ter uma aula experimental, podem fazê-lo sem compromisso contratual, pelo valor de 20€. A tabela de preços encontra-se disponível no website. Para mais informações, contate para thinkyogapt@gmail.com.


Namasté.



26 visualizações