O bem-estar pessoal é o princípio do bem-estar coletivo, e este tipo de energia positiva espalha-se para os locais onde trabalhamos.

Yoga para Empresas

O serviço ThinkYoga Empresas tem o propósito de melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores, trabalhando assim o equilíbrio mental e físico, que por sua vez minimiza o efeito do stress no trabalho.

 

A prática de Yoga torna-se cada vez mais popular. E não é por acaso, uma vez que a metodologia permite-nos trabalhar o corpo, contribuindo para uma melhor flexibilidade, proteção e movimentação muscular bem como o fortalecimento das articulações. E por outro lado permite-nos abordar dimensões espirituais mais profundas, relacionadas com o autoconhecimento, foco e disciplina mental, proporcionando assim estados meditativos que se refletem muito para além da prática.

Testemunhos

Jpeg Logo Two Impulse.jpg
logo pipecodes.jpg

Nunca tinha feito Yoga e estou a gostar muito. Como pratico corrida considero um complemento excelente ao nível dos alongamentos. Além disso, é muito relaxante e ajuda-nos a limpar a mente!

As aulas de Yoga têm sido uma mais valia para o meu estado psicológico. O facto de serem antes do horário de trabalho faz com que me sinta mais preparada e motivada para enfrentar os desafios do dia!

O Yoga tem-me ajudado a parar para respirar e esquecer um pouco a rotina, levou-me a perceber quais os meus pontos fracos e onde me devo focar mais. Após a sessão, sinto-me calma e relaxada.

Uma surpresa agradável e uma forma de começar o dia com paz e harmonia. A resolução dos problemas do dia-a-dia, reflecte sempre uma maior leveza e facilidade, transmitida pela actividade de Yin Yoga.

O Yoga proporciona um momento de paz e descontração muitas vezes raros na constante turbulência do dia-a-dia, sendo cada vez mais essencial nos tempos incertos que vivemos parar um pouco e apreciar o valor do silêncio interior, de forma a encarar os desafios que a vida nos apresenta com mais ânimo e positividade.

Tenho tendência a ser ansiosa e através da yoga, tenho aprendido a ter consciência da minha respiração e do meu corpo. Durante as aulas, sinto que consigo relaxar e acalmar a minha respiração. Isso faz com que consiga seguir num estado de espírito mais tranquilo e ajuda-me a enfrentar os desafios diários.